GILMORE GIRLS | ESPECIAL 20 ANOS

By Lívia Medeiros - 19:29

Qual é a série de tv que te marcou?

Oi, gente! Como vocês estão? Esse post foi feito primeiramente no meu Instagram, mas eu quis trazer para o blog por motivos de: carinho e apego.
 
Eu fiquei sabendo que do dia 05/10 fizeram 20 anos que o primeiro episódio de Gilmore Girls foi ao ar, por isso achei bom fazer um post comemorando isso!


Para aqueles que não conhecem, conta a história de Lorelai e sua filha Rory. Ambas vivem na cidadezinha Stars Hollow e lidam com problemas do dia a dia com muito humor. Um plot bem simples, né?
 
Acho que todo mundo tem aquele seriado favorito que assiste várias vezes sem enjoar, e comigo é assim. Gilmore Girls virou um refúgio 'quentinho no coração' desde que vi pela primeira vez há uns 4 anos, e com certeza serviu pra moldar quem eu sou hoje.

Tenho um pouquinho de cada personagem: a paixão que Rory tem pelos livros, o humor de Lorelai e como ela fala sem parar, o vício em café, as referências musicais (ex: conheci a Carole King porque ela canta a música de abertura e virou uma das minhas cantoras favoritas), de filmes, o jeito que elas AMAM o Natal!... os detalhes simples me influenciaram e me identifico até hoje.


É uma série maravilhosa pra quem gosta de comédia e um toque de drama e quer algo simplesmente para relaxar, ficar tomando um chá no frio em meio às cobertas ou qualquer coisa do tipo. Garanto que não vão se arrepender - e tem muitas temporadas + um revival na Netflix, então vai durar muito kkkk

Então acho que por hoje é só. Me conta: já assistiu gilmore girls? Qual a sua série favorita?

Até mais! xoxo





  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Até hoje não vi essa série, mas verei um dia.

    Bom fim de semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. AAAA amo demais!!! às vezes acho que sou mais parecida com a Rory e às vezes mais com a Paris hahaha

    Limonada, blog pessoal
    Suvenir Literário, blog sobre livros
    Projeto Rata de Biblioteca

    ResponderExcluir