5 Séries com poucas temporadas!

05:17:00

   Ahoy, leitores! Quanto tempo né? Aquela minha criatividade tinha ido para trás mas hoje eu voltei trazendo um assunto que amo!

   Muitos nunca tem tempo para assistir series ou filmes, simplesmente por ter muitas temporadas cheias de episódios (How I Met Your Mother e Friends estão aí para provar), geralmente alguns bem grandes.

   Eu confesso que são poucas as vezes em que me motivo de verdade a assistir uma coisa grande assim. Por isso trouxe uma lista de 6 dessas com poucas temporadas. Você pode maratonar em um fim de semana, assistir no ônibus (haha, aquelas), ou até mesmo durante a semana, e super rápido!



1. Las Chicas del Cable (As Telefonistas)
   Sinopse: Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.

Temporadas: 1
Episódios: 8 (de 40 minutos a uma hora)

   Minha opinião: Confesso que quase todas as series dessa lista não são muito meu estilo, mas agora que parei para perceber, eu devo ter um bem variado haha. Essa e uma daquelas series que retratam bem a década, com as roupas, modo de agir; você se apega a historia com o mistério e descobertas!



2. Anne with an 'E' (Anne com um E)
   Sinopse: Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a órfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

Temporadas: 1
Episódios: 7 (44 minutos cada, exceto o piloto, com mais de uma hora)

   Minha opinião: Ja fiz uma critica sobre a serie (clique aqui) e preciso dizer que amei? Assisti em um final de semana, me apeguei aos personagens e mal posso esperar para a segunda temporada!



3. Sherlock
   Sinopse: O dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI.

Temporadas: 4
Episódios: 13 (com mais de uma hora, cada)

   Minha opinião: Sherlock é a mais longa desta lista, mas mesmo com quatro temporadas, são poucos episódios. Assisto um por dia e terminei as três primeiras, infelizmente :') Mexe com a cabeça de um jeito sem igual haha.



4. The Crown
   Sinopse: Elizabeth II sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiro-ministros ingleses. Ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, mas com grandes compromissos, vêm grandes responsabilidades.” 

Temporadas: 1
Episódios: 10 (cinquenta minutos a uma hora)

   Minha opinião: Se não me enganoé a serie mais cara que a Netflix já produziu e valeu super a pena! Ja vai acontecer uma segunda temporada e seu estilo é intrigante! No primeiro episodio fiquei meio entediada com o ritmo lento, ate começar a mudar para melhor!



5. Desventuras em Serie
   Sinopse: Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.

Temporadas: 1
Episódios: 8 (quarenta minutos a uma hora)

   Minha opinião: Baseado nos livros de meso nome (li apenas os primeiros  pela serie), a mesma ficou bem 'famosa' depois de um tempo. Eu simplesmente amo a abertura e fico intrigada com os mistérios e personagens. Não é a coisa mais feliz do mundo, aviso logo. Aos poucos você se acostuma e, gente, tem o Neil Patrick Harris! Motivo suficiente para assistir, a atuação como Conde Olaf é maravilhosa.



   Por hoje é isso, amoras! Tenho varias ideias novas para o blog, deixar com uma cara - ainda mais - minha! Falar de outros assuntos sem ser series e livros (andei lendo pouco, depois falo um pouco mais disso), explorar mais, sabem?


Vejo vocês no próximo post! 


XoXo



You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, Lívia!
    Assim como você, estou sem tempo nenhum kkk. A primeira série parece ser muito legal, porém, o problema dessas séries curtinhas é que você começa assistir e já quer mais, muito mais.

    Beijos,
    Preguiça Literária

    ResponderExcluir

wattpad

BLOGS BRASIL

parceiros

instagram | @ldesaturno