Resumo do ano | Músicas

10:15:00


Olá, leitores! Final de ano, 2017 já tá aí e resolvi mostrar para vocês as músicas e artistas mais legais que escutei ao longo desse ano. Eles não são muito conhecidos, aos poucos vão ganhando atenção e espero que gostem das músicas que selecionei!

➝ Troye Sivan
De início eu já tinha ouvido falar, mas nunca escutei nenhuma música. Por ironia do destino, uma amiga minha comprou o CD, ficamos escutando as músicas e me apaixonei pelo estilo, ritmo, a voz e os clipes (todos estilo Tumblr haha). Vale muito a pena. É um daqueles artistas que você fica escutando apenas aproveitando a vibe.
Provavelmente você já ouviu falar dele, então espero que goste dessa música. É minha segunda favorita, depois de Wild:



➝ Aurora
Como não gostar? Aurora é uma cantora norueguesa, bem famosa na Inglaterra, com músicas estilo indie. Ela tem uma voz maravilhosa e os clipes são muito bons! Uma fofa, não é? Comecei a escutar e não parei mais. Sempre ouço antes de dormir (algumas são bem relaxantes) ou para escrever.
Essa é a minha favorita dela!:



➝ Melanie Martinez
Mel! Provavelmente você já ouviu falar dela, pois ela está começando a ficar bem famosa. Sou fã dela desde o ano passado mas quis mostrar agora para vocês, já que alguns clipes saíram esse ano.
Para quem não sabe, ela lançou um album conceitual, que conta a história da personagem Cry Baby.
Foi meio difícil escolher minha favorita (cof cof Mad Hatter) mas esse clipe foi o primeiro que vi e gostei:



➝ Clarice Falcão
Sim! Se você pensa que aqui só vou mostrar artistas internacionais, está muito enganado! A Clarice ficou bem famosa, com suas músicas acústicas com letras divertidas. Recentemente ela lançou um clipe que causou muita polêmica, mas não é esse que vou mostrar haha.
Ela com certeza merece mais reconhecimento por seu trabalho e, mesmo com algumas pessoas já fãs, resolvi mostrar para vocês!


➝ Alessia Cara
A Alessia ficou bem famosa com as músicas Here e Scars to You Beaultiful, mas muitas pessoas não conhecem todas as músicas dela. Aliás, obrigada, Emely (do blog parceiro Geek Girl) por mostrar algumas músicas! Essa é uma favorita minha, espero que gostem!


➝ Supercombo
Não é um artista, mas uma banda muito, muito boa nacional. O clipe abaixo mostra a primeira música que escutei deles. Aposto que vão amar, pois as músicas são muito bonitas e outras te fazem refletir bastante:


Gostaram? Já conheciam algum artista da lista? Me recomendem músicas, vou adorar escutá-las!
Boas festas!


XOXO

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá!
    O meu achadão de 2016 foi Shawn Mendes <3 Já ouviu? Se não, super recomendo!
    Clarice é tão amor <3

    Beijão e boas festas
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim! Amo demais *-* principalmente as músicas <3

      Excluir
  2. Oi, Liv!!!
    Meu Deus, todos que você citou eu conheço, mais por indicação da minha irmã, mas eu sou mesmo é uma fã maluca da Alessia (aliás, por nada!). Amo a Clarice e Supercombo também! Amei o post, de coração :)

    Beijão, Emy
    Geek Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emy!
      Que bom que gostou!! Fico feliz <3
      xoxo

      Excluir
  3. Olá, Lívia. Como passou a virada do ano? Espero que bem.
    Sou suspeita para falar de músicas nacionais, amo forte. Supercombo e Clarice são queridinhos que surgiram a pouco e todo gosta haha. Você escolheu as músicas certas para ambos, e sim, esses artistas merecem mais valor.

    Beijos,
    Preguiça Literária

    ResponderExcluir
  4. Oi Lívia, adorei o seu post.
    Tirando a Clarice Falcão, que não sou muito fã das músicas dela, o resto eu adorei. A Aurora é uma das cantoras pela qual ando apaixonada ultimamente, acho a voz dela incrível. E adorei a indicação do Troye, sinto que já ouvi a música em algum lugar, mas de qualquer forma vou procurar mais músicas dele.

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vozes são maravilhosas *_* que bom que gostou! Obrigada <3

      Excluir

wattpad

BLOGS BRASIL

parceiros

instagram | @ldesaturno