Crítica: XOXO – A Vida é uma Festa

08:11:00



Olá cupcakes azuis! Tudo bem? Hoje vou falar de um filme que estreou faz pouco tempo na Netflix e muita gente andou falando. Agora vou apresentar minhas críticas!



Título original: XOXO
Ano: 2016
Duração: 92 minutos
Dirigido por: Christopher Louie
Gênero: Drama
País de origem: EUA

Sinopse: O longa retrata as aventuras de um grupo de jovens no maior festival de música eletrônica dos Estados Unidos. São seis vidas que se encontram em uma noite de romance, sonhos e loucuras. A figura central é Ethan, um jovem DJ chamado para se apresentar no festival quando sua música se torna viral. Ele sabe que esta é a sua grande chance... se conseguir chegar lá inteiro!

Classificação:




Opinião: 
Quando abri a Netflix e vi o filme fiquei super animada, já que sempre costumo escrever um "xoxo" no final de alguma coisa e, gente, vejam esse pôster! Não chama a atenção? É muito lindo! No começo, pensei que seria ruim já que vi várias críticas negativas, apontando como ruim ou clichê. Mas pelo contrário, ele me surpreendeu!


Admito que começa a ficar bom quando todos os personagens chegam no XOXO e todas as histórias e confusões começam a acontecer. O mais legal é que tudo se interliga de um jeito que, quando você ver, já acontece várias coisas.

As características que mais me impressionaram foram as músicas (melhor trilha sonora ever! clique aqui para ouvir a playlist), o estilo neon e figurinos! Não trata apenas de ser livre e independente, mas também tem algumas coisas como drogas e bebidas, uso de celulares, nunca desistir dos seus objetivos e lutar para alcançá-los!


Um DJ youtuber vai se apresentar em um dos maiores eventos de música eletrônica e fica super nervoso. Um empresário cujo também é garçom do restaurante do pai e luta para que o mesmo o aceite. Um casal apaixonado que será separado por longa distância e terão seu último momento juntos. Uma garota apaixonada... Entre outros.



Sim, tem cenas engraçadas que eu ri muito! Outras eu sorri e curti a música. Já outras fiquei com raiva e roendo os dentes quando algo ruim acontecia! Mas, se você gosta de música eletrônica, festivais e histórias que se conectam, vai amar tanto quanto eu!


Por hoje é só! Até a próxima!



You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa que massa! Não conhecia esse filme, na verdade ultimamente não ando assistindo muito a filmes, as leituras e seriados estão consumindo meu tempo =/ mas vou deixar esse anotado caso tenha um tempinho. Adorei o tema e o os efeitos do filme (isso porque só vi o trailer), deve ser bem legal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu quase não ligo para as classificações baixas do netflix. Já viu "6 Anos"? Se não me engano, ele tem 1,5 estrelas e eu amei!
    Vi você falando do filme lá no "snapgram". Parece ser uma história muito bacana. Vou colocar na lista!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oi Liv, tudo bem?
    Eu já havia visto a capa desse filme e concordo com você, ela é realmente muito bonita, desperta a curiosidade, e pelo que você falou o filme parece interessante.
    Fiquei curiosa quanto aos figurinos... já vou colocar o filme para assistir.
    Uma última coisinha... indiquei o seu blog para responder uma tag literária. Aqui está o link caso queira conferir :)
    http://www.abobrinhacomchocolate.com.br/2016/09/tag-dias-da-semana-em-livros.html

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir

wattpad

BLOGS BRASIL

parceiros

instagram | @ldesaturno