Crítica de filme: Como Eu Era Antes de Você

10:25:00


Hello pessoas e cupcakes! Tudo bem?
Eu finalmente assisti esse filme, já estava me sentindo excluída haha. Entã, essa pode ser uma crítica meio atrasada. Mas quem já assistiu ou quem não assistiu, vem cá, continua a ler que eu tenho uma conversinha. Vai ser rápido!

Amei o filme de coração, houveram cenas que eu até sabia as falas e tentava lembrar o que aconteceria. Eu queria gritar algo, tipo: "Vai acontecer coisa tal!".

Eu ri muito, demais, aliás (tinha uma mulher no cinema que ria de tudo, literalmente, aí quando ela ria, todo mundo ria junto, ou seja, foi hilário). Algo que eu me apaixonei foram as roupas da Lou, que antes eu só imaginava, eram uma fofura, queria todas para mim! 
Uma das cenas mais engraçadas foi essa:


Mas, como nada é perfeito, tiveram alguns erros, que, quem leu o livro percebeu: a mãe do Will era legal! No livro parecia que ela odiava a Lou, não é?
Algumas cenas eu senti falta, como por exemplo, a parte das tatuagens!

Eu não consigo mais imaginar o Patrick, eu tento falar, só que acaba saindo Neville (Potterheads entendem). Aí vieram várias cenas misturadas da Daenerys Targaryen, Finnick e Neville na minha cabeça... Vai entender, né.


Voltando ao sério, os atores interpretaram muito bem os personagens e suas personalidades, além do cenário e da trilha sonora (de matar qualquer um, muito perfeita) maravilhosa!

Tanto o filme quanto o livro, mostram o amor de uma forma boa e diferente da que estamos acostumados.
Virou um dos meus filmes favoritos!

Quando saí do cinema, tinha muita gente chorando, sério. Cheguei em casa e depois de um tempo, minha mãe estava calada pensando, ela disse "Esse filme mexeu comigo. Eu tava pensando nele, acredita?" "Essa trilha sonora foi de matar qualquer um" hahaha. Ela não esperava que seria tão bom, já que eu a convenci. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Classificação:
                                                           



Título: Como Eu Era Antes de Você
Título Original: Me Before You
Data de lançamento: 16 de junho de 2016 
Duração: 1h 50min
Direção: Thea Sharrock 
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer e mais 
Gêneros: Drama, Romance 
Nacionalidade: Reino Unido

SINOPSE: Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Por hoje é só, cupcakes! Me digam o que vocês acham do filme também!

xoxo

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá!
    Eu fiquei apaixonada nesse filme. Também senti falta de alguns detalhes, mas no geral, ficou um resultado incrível! Acredito que a mensagem foi muito bem transmitida :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, cupcake!
      Também achei exatamente isso :)

      xoxo

      Excluir
  2. Não li o livro mas conferi o filme no cinema assim que saiu por aqui nos EUA. Foi melhor do que eu imaginava! Fiquei surpresa com a reação do marido no final do filme, todo choroso. Eu achei o final lacrante demais!!! Recomendo muito!!!
    Beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O final foi mesmo muito bom! Um dos melhores que já assisti!

      xoxo

      Excluir
  3. Olá!! Adorei o filme, a trilha sonora é incrível mesmo! Super me apaixonei, mas como você disse, deu pra sentir falta de algumas partes mesmo ): mas mesmo assim me surpreendeu. Terça sai no blog o que achei do filme!

    Beijinhos, Beside The Books

    ResponderExcluir
  4. Oi cupcake!! Cada resenha que leio a respeito do filme, sinto mais vontade em assistir. Não li o livro, e acredito sinceramente que nunca irei ler. Mas o filme, um dia, vou conferir.
    Beijos ♥
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cupcake!
      Tomara que assista e goste :)

      Xoxo

      Excluir
  5. Eu amei o filme. Gostei mais até do que do livro. Bjs Andreia www.mardevariedade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O filme é muito bom mesmo, haha. É como mágica ver os personagens se tornando "reais"

      xoxo

      Excluir
  6. Oi.. estou ansioso para ver o filme. Mas ainda acho, baseado nas sinopses e comentários, que a trama é muito semelhante ao filme Intocáveis. Estou ansioso para poder traçar paralelos entre os dois filmes e para me emocionar com este filme tão comentado.
    Obrigado pela crítica tão bem feita!

    Mitos, Rock & outras Filosofias

    ResponderExcluir
  7. ooi!
    não vejo a hora de assistir ao filme não paro de ver críticas positivas sobre!
    bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

wattpad

BLOGS BRASIL

parceiros

instagram | @ldesaturno