A Evolução Bookhaolic

14:24:00




Olá, Cupcakes!

Vocês se lembram do primeiro livro que leram? Ou da época em que não gostava de ler? Pois eu lembro, e agora fico rindo sozinha. Parando para pensar, eu não lia, não assistia séries nem era tão ligada à tecnologia... Como eu sobrevivi? 

Minha missão hoje, é mostrar a nossa evolução! ~ mão erguida~. Então me acompanhe nessa viagem, com gifs legais, meu colega! 

01. Odiar ler!

Aquela fase de dizer: "Eu? Ler? Para que? Imagina, uma coisa desse tamanho, não sei como as pessoas tem paciência!". Quem já foi assim diga "batata frita", bem alto!
Eu ficava exatamente assim quando alguém falava de livros:


02. Se interessar por um livro

Quando alguém te obrigava em ir à uma livraria, ou você passava na vitrine e lia o título, a capa, achava interessante mas não se importava. Até mesmo um anúncio na televisão, quem sabe. Apenas deu de ombros.


03. Ler o livro que se interessou

Sabe aquele livro que você se interessou? Ele voltou, eles sempre voltam, é como se o universo quisesse trazê-lo de volta até você *risos*, pelo menos comigo foi assim, seja de presente ou você mesmo compre, ele vai sempre voltar e você vai lê-lo!


04. Amar o livro

Já acabou de ler e se apaixonou pelos livros, fica surpreso de como conseguiu ler "tudo aquilo" sem ter um ataque ou treco, e também por acreditar na capacidade de imaginar e se identificar com os personagens. É o amor verdadeiro hahaha.
Só não imaginava o perigo: levar os spoilers.


05. Querer ler mais

Gostou do livro. Acabou tudo! Agora você quer continuação ou um livro da mesma autora. Começa a se apaixonar toda vez que passa pela vitrine das livraria e ver uma capa linda demais! Tipo Becky Bloom! Por falar nisso, te como não gostar do cheiro de livro novo?


06. Bookhaolic!

Não me julga, braseeeel, eu amo ler, tanto que sou leitora compulsiva e bookhaolic assumida (vejam na minha descrição no canto superior direito). Depois que entra nessa fase, não tem como voltar. Ou você lê mais, ou lê mais! 
Comaça muita sofrência, não é? Sofre com os preços que não pode pagar, a Wish List lotada e muitos afazeres, fazendo com que não tenhamos tempo. Mesmo assim, é uma nova jornada nessa vida! ~ mão erguida de novo ~.



Por hoje foi só, adorei escrever mais e me expressar. Faz tempo que não tenho um post variado aqui, né? Perfeito para um sábado <3 me diz o que achou, aquii nos comentários!

Até a próxima, Cupcakes!

xoxo

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi, Lívia!
    Como você conseguiu descrever tão bem essas fases? Parece até que tava observando minha vida kkkk
    Hahaha incrível isso, parece então que todos passamos pelas mesmas fases e não temos mais como voltar atrás (felizmente)
    Abraços!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  2. Eu vou uma "Batata Frita!" da vida, mas não me lembro porque eu comecei a ler com 5 anos, então antes disso eu não deveria gostar hehehe

    ResponderExcluir

wattpad

BLOGS BRASIL

parceiros

instagram | @ldesaturno