Minha Wishlist de Junho

17:43:00

Olá cupcakes! Tudo bem com vocês?
Sempre que vou em uma livraria, vem aquela vontade de pegar todos os livros e sair correndo, mas o mínimo que eu posso fazer e ficar desejando e acrescentar na minha Wish List!
Por isso, vou mostrar a minha lista de desejos desse mês!

01. A Coroa
Neste livro vamos ver o desfecho dessa séries maravilhosa! Com quem a Eadlyn vai ficar, afinal?

Confesso que já li esse livro, mas ele não era meu :( e como eu já tenho a coleção inteira, quero o último na minha estante! Já fiz até uma mini-resenha lá no Instagram (resenha aqui).

02. Depois de Você
Necessito desse livro! Ainda não terminei o primeiro, mas já quero o segundo rs. Vocês vão assistir o filme? Eu vou com certeza ~ Sam Caflin ~ ...


03. As Provações de Apolo - O Oráculo Oculto
Eu tento evitar os spoilers, sabe? Preciso muito ler, tipo agora! Já até baixei da internet rsrs. Me sinto excluída do fandom de semideuses e ainda conta o que aconteceu depois da guerra contra Gaia. Parece um sonho maluco que se realizou *suspiro*


04. Um Perfeito Cavalheiro
Os Bridgertons, até agora, é muito bom! Me encantei com os dois prieiros livros da série e quero o segundo, vai ser como a história da Cinderela!


05. Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (um pouco) Dramática 
Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. 

Esse livro está pra lançar ainda esse mês e eu estou muito ansiosa para ler. Pois infelizmente ainda não li nada da Thalita Reboucas, esse vai ser o meu primeiro livro!

06. Fangirl
Apenas citei esse livro porque já li várias críticas positivas, além do mais, a história parece ser bem divertida!

Claro que ainda tenho vários livros e outras coisinhas na lista de desejos, mas um de cada vez, senão eu vou falir rsrs.

O que vocês acharam da minha seleção? Também estão desejando algum livro da lista?




xoxo

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi Lívia!
    Sempre vejo elogios para os livros da Rainbow Rowell e quero ler alguma coisa dela, mas não necessariamente Fangirl.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia!! Não posso fazer essa lista em meu blog, ela ficaria imensa rsrsrs. Da sua lista, também queria muito Fangirl, justamente pelas críticas positivas.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ok garota! Adorei a lista.....
    Vamos providenciar isso aew!!!!

    ResponderExcluir

wattpad

BLOGS BRASIL

parceiros

instagram | @ldesaturno