Resenha - Super Desapegada

18:54:00


Título: Super Desapegada
Autor (a): Jaqueline de Marco
Editora: Draco
Ano: 2015
Classificação: 

Sinopse:

"Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimado 'desapego', é preciso abrir seu coração para novas experiências… e quem sabe para um novo amor".


Opinião:

Esse novo chick-lit da literatura nacional conta a história de Raquel, uma blogueira super atrapalhada que cultiva um amor platônico pelo mesmo cara há 15 anos. O problema é que agora ele está para casar e ela promete fazer de tudo para, enfim, conquistar o homem da sua vida.
O livro não era o que eu esperava, foi na verdade, bem melhor! Amo chick-lits de coração! Dei altas risadas e suspiros, é um livro que se virasse filme, eu compraria o ingresso na pré-estreia.

Me identifiquei muito com a Raquel, por ser blogueira e sempre bastante atrapalhada. Mas o Eric me conquistou, eu devo ser tão sarcástica quanto ele! (sério).
Uma frase que define esse livro: quando você pensa que algo não pode ficar melhor, melhora.

Super recomendo esse livro ma-ra-vi-lho-so! Admito que quando acabei de ler, meus pensamentos iam de uma coisa, para o livro. Então isso significa que eu gostei e aprendi bastante com a Raquel e os personagens. É uma história engraçada, mas, não deixa o romance de lado.

#Quote:
"Vale a pena o risco da dor se pelo menos estiver tentando ser feliz".

Por hoje é isso, meus amigos! Até a próxima e beijos azuis.


 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi liv!
    Estou amando o seu blog,sério!as suas postagens são muito incríveis ou melhor, são muito amazing!

    Obs:ansiosa para as próximas...

    beijos azuis

    ResponderExcluir
  2. Oi Livia! Também adorei sua resenha. Você,tão nova, escreve muito bem. Beijos Andréia www.mardevariedade.com

    ResponderExcluir
  3. Líviaaa!! Eu adorei Super Desapegada, achei a história tão envolvente ♥

    Beijinhos

    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir

wattpad

BLOGS BRASIL

parceiros

instagram | @ldesaturno