Vida de Potterhead

11:23:00


Olá cupcakes! Tudo bem? Eu já estava sentindo falta desses posts divertidos e – bem  variados.

Hoje vim falar dos Potterheads! Sim, nós mesmos! Na tradução, significa "Potter na cabeça", e com certeza você não para de pensar em Harry Potter por um dia.

Vou mostrar como a nossa vida é sofrida, mas feliz ao mesmo tempo em alguns tópicos, com imagens, GIFs ou algo do tipo.

1. APRENDER OS FEITIÇOS

Quem nunca foi na internet e pesquisou "feitiços de Harry Potter", ia no site e tentava aprender todos, só para, quando vier alguma situação meio inusitada você gritar o nome? Até hoje não aprendi todos os feitiços, admito.

2. NOTÍCIAS 

Você sempre vai estar por aí, esperando algum Tweet da J.K ou da Warner. Agora que recebemos a notícia de Animais Fantásticos e Onde Habitam + Cursed Child, vamos ficar de olho o tempo inteiro. Tanto nos eventos com o cast, quanto mais novidades.



3. CASA DE HOGWARTS

Todos cismam com isso. Todos sabem para qual casa querem ir, agora quando vão fazer o teste, sempre é ao contrario. Igual à uma amiga minha, queria ir para a Sonserina mas os testes só davam Grifinória. Ah propósito, qual a sua casa? A minha é Sonserina.

4. CARTA

Sempre quando chega algo pelo correio, eu já pergunto para a minha mãe se é de Hogwarts. E... Nunca deu muito certo. Mas não vamos desistir!

5. ASSISTIR OS FILMES

Não importa quantas vezes assista os filmes, você sempre vai querer ver de novo, e sempre vai ter a emoção. A única coisa diferente é que já sabemos as falas dos filmes *risos*. Eu, por exemplo, sei muitas falam do Prisioneiro de Azkaban! Não dá para alguém assistir comigo, eu sou muito chata rsrs.

6. LIDAR COM POSERS

Não importa onde você esteja, sepre vai ter aquele poser que fala o feitiço errado ou até pronuncia o nome da saga errado: "Réri Potti", "Repórter".
Apenas ignore.


7. CORUJAS

Admito que se eu ver uma coruja, vou pirar. Já fiz isso uma vez. Dá vontade de pegar uma voando e procurar a carta. "Meus deuses! A minha coruja chegou! Finalmente vou para Hogwarts!" e a outra pessoa: "Lívia, você tá bem?"

8. LIVROS

Sempre me perguntam ou já perguntaram para você como consegue ler os livros de Harry Potter. Mesmo sendo enormes, eu não ligo. O que importa é o conteúdo. Poderiam ter mais de mil páginas, ainda sim eu leria.


Por hoje é só! Que a força esteja com vocês.
Malfeito feito.


You Might Also Like

0 comentários

wattpad

BLOGS BRASIL

parceiros

instagram | @ldesaturno