Maze Runner Prova de Fogo - Crítica

06:03:00

 Oi leitores, Clareanos e corredores. Eu vim falar um pouco sobre o filme: Maze Runner Prova de Fogo, que estreou esse mês nos cinemas.

 Vou falar minha crítica do filme, e depois um "desabafo" dele. Se tiver spoilers eu vou avisar ok?


 Critica: Eu achei o filme incrível, comparando com o primeiro é mil vezes melhor. Algumas partes são bem fiéis ao livro, outras não, mas vão ser muito importantes para o próximo.  Ele começa a partir do final do primeiro, pode assistir um atrás do outro sem nenhum problema.
 Quem ainda não assistiu ainda pode entender e com certeza vai gostar! Tem atores incríveis (Dylan, Thomas, Rosa, Kaya, Gincarlo...) e fizeram um ótimo trabalho.
 O filme tem bastante ação, você tem vontade de rir, chorar, gritar, pular. Outras partes você fica em choque: como assim? Omg! Não posso acreditar!
 O meu único problema com esse filme é que eu achei o decorrer muito rápido, sem tantos detalhes, um exemplo: as cenas de Thomas e Brenda, uma hora está a noite, na outra já é dia, não mostra muito do que aconteceu.
 No filme também tem personagens novos, como a Brenda e Jorge, que são de um grupo de sobreviventes do fulgor e fogem do CRUEL. Adoro a Brenda *-*

 Quem ainda não assistiu, não vai se arrepender, eu recomendo bastante e é perfeito! Valeu a pena ficar mais de duas horas naquela poltrona. É emocionante, com muita ação, suspense e comédia que todos gostam.


 Agora para quem já assistiu vamos desabafar juntos: OBs: tem spoilers sobre o filme/livro.
 No começo eles entram no "refúgio" e pensam que estão salvos do CRUEL. Quando surgiu o Janson eu comecei a rir e falar: "o homem-rato" hahaha.
 Quando eles tentam escapar: quebram mesas, cadeiras, vão atrás da Teresa, quebram vidro... O Minho chutando aquele homem no corredor, o que foi aquilo!? Kkk. O Thomas deu dedo pro Janson, eu não parei de rir, foi tipo: wtf? Kkk uma das melhores partes.
 Outra parte incrível (que na minha opinião foi a melhor) eu esperava muito mesmo, desde que li o livro... O beijo do Thomas e Brenda, foi igualzinho ao livro eu amei! Demais <3 só que veio a maldita frase "você não é ela".
 Por fim a Teresa... Eu tenho um ódio tão grande dela em Prova de Fogo, o que ela fez me emocionou mais do que no livro. Você que assistiu sabe porque! Como ela fez uma coisa dessas! 



 Cenas que faltaram no filme, mas tinham no livro: (tem spoiler do livro!)
- Teresa desaparece e eles acham os corpos no teto, logo depois acham Aris.
- Quando aquela coisa metálica cai na cabeça de um dos clareanos.
- Eles acham o homem-rato e ele fala sobre o "refúgio seguro" atravessando o deserto.
- Beijo da Teresa e Thomas; Thomas e Brenda no caminhão.
- As tatuagens no pescoço dizendo "propriedade CRUEL indivíduo A7" exemplo.
- Beijo do Aris e Teresa, depois Thomas naquela cabine, ou quarto não lembro...
- Os robôs metálicos - não lembro direito - quase no final do livro.

Tem outras cenas mas eu não lembro, você sabe?



A pergunta que não quer calar é: CRUEL é bom?

Lembram dessa parte? imagem abaixo. 😱




 Então, é isso, espero que tenham gostado da crítica e do meu desabafo também. Até a próxima postagem e não deixe um crank te pegar.





You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei o post! Concordo com tuuudo! Pse, C.R.U.E.L é bom?

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Concordo com tuuudo! Pse, C.R.U.E.L é bom?

    ResponderExcluir
  3. No filme faltaram algumas partes, fora isso ele é ótimo! Amei o post!

    ResponderExcluir
  4. Eu ri demais, agora tenho raiva da Teresa!

    ResponderExcluir

wattpad

BLOGS BRASIL

parceiros

instagram | @ldesaturno